Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 28 de Maio de 2020

2 2
:
3 9
:
2 4

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Polícia

20 Mai 2020 - 08:30

Policiais Militares prendem suspeito por atirar em gato em Querência

O animal foi encaminhado à uma clínica veterinária com um ferimento grave no olho.

Redação

Policiais militares prenderam um homem por maus-tratos aos animais, no sábado (16.05), em Querência (MT). O suspeito feriu o olho de um gato com arma de pressão (carabina), o que acabou ocasionado cegueira no animal.

De acordo com boletim de ocorrência, o dono do animal de estimação acionou a PM via 190 para denunciar o vizinho que teria machucado o gato. O denunciante informou que viu o suspeito correndo na rua do bairro atrás do seu gato com uma carabina.

Durante a diligência, os policiais localizaram o suspeito que alegou que o ferimento no olho do gato foi acidente. A arma de pressão foi apreendida e o suspeito detido em flagrante.

O animal foi encaminhado à uma clínica veterinária com um ferimento grave no olho.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet