Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 28 de Maio de 2020

2 1
:
0 4
:
2 9

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

21 Mai 2020 - 08:46

Cliente de loja se recusa a usar máscara e agride atendente em MT

Funcionária do estabelecimento tentava orientá-lo a usar a proteção; caso ocorreu em Sorriso

Redação

Um homem de 27 anos foi preso na terça-feira (19), em Sorriso (398 km de Cuiabá), após agredir a funcionária de uma loja de roupas que pediu que ele usasse máscara para entrar no estabelecimento.
 
Conforme uma lei estadual, a empresa que permitir a entrada de clientes sem máscaras poderá ser multada em R$ 80 por cada pessoa sem o equipamento.
 
Segundo a Polícia Militar, o agressor chegou na loja, localizada no Centro da cidade, já sem a proteção.
 
Então, a mulher se aproximou e orientou o cliente a colocar a máscara, já que seu uso é obrigatório.
 
No entanto, o homem se recusou a cumprir o pedido e ainda foi para cima da funcionária, agarrando seu braço e ferindo-a com arranhões.
 
Na sequência, a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no estabelecimento, testemunhas confirmaram a versão da vítima.
 
Os policiais militares encaminharam o agressor até a delegacia do Município, onde a ocorrência foi registrada. Ele foi autuado por lesão corporal.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet