Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 28 de Novembro de 2020

0 4
:
3 3
:
4 2

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

22 Mai 2020 - 08:00

Polícia Civil prende traficante flagrado com drogas e objetos ilícitos em Água Boa

Redação

Agência da Notícia/Reprodução

 (Crédito: Agência da Notícia/Reprodução)
Um homem integrante de uma organização criminosa foi preso pela Polícia Civil do município de Água Boa , na tarde de quinta-feira (20.05), durante investigação de combate ao comércio de entorpecentes na região.

Considerado liderança dentro da associação, o suspeito de 27 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, receptação e associação criminosa.

Os policiais civis realizavam diligências pelo bairro Operário, em Água Boa, quando avistaram um rapaz num bar em atitude suspeita. Na abordagem, foram localizadas na casa anexa ao estabelecimento porções de entorpecentes, objetos de origem ilícita (possivelmente de roubo ou furto) e ainda uma "rifa" criada para arrecadar fundos para a grupo criminoso. 

Segundo informações, para praticar a comercialização de drogas na cidade o suspeito contava com apoio de menores de idade.

Diante do flagrante, o homem foi levado junto a todo material apreendido para Delegacia de Água Boa, onde foi interrogado e autuado pelos crimes de  tráfico de drogas e receptação. Ele também responderá por uso de drogas e promover ou constituir organização criminosa.

Após a confecção dos autos, o preso foi encaminhado para a  Penitenciária Major Zuzi, em Água Boa, ficando à disposição da Justiça.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet