Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 29 de Maio de 2020

1 6
:
1 8
:
1 6

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Entretenimento

22 Mai 2020 - 08:43

Babá é condenada após engravidar de menino de 13 anos

A babá Leah Cordice havia alegado, inicialmente, que havia sido estuprada pelo garoto

BHAZ

A babá Leah Cordice, de 20 anos, foi julgada culpada por fazer sexo com um adolescente de 13 anos. O trabalho da moça era cuidar do garoto. A mulher, do Reino Unido, teve relações sexuais em pelo menos cinco ocasiões com o adolescente e chegou a engravidar dele.
 
As informações sobre o julgamento foram divulgadas pela BBC News.
 
Em julho de 2018, a vítima contou à polícia sobre os contatos sexuais, mas Cordice negou as acusações. Segundo a BBC, o filho da jovem, nascido em 2017, passou pelo teste de DNA. O exame comprovou que o adolescente é o pai da criança.
 
Cordice havia alegado, inicialmente, que havia sido estuprada pelo garoto. Por outro lado, o adolescente afirma que a primeira interação sexual com a babá foi em janeiro de 2017, quando ela tinha 17 anos. No julgamento, a vítima negou que a mulher teria sido estuprada.
 
A advogada de defesa de Cordice descreveu a babá como “muito jovem e imatura” e disse que ela perdeu o trabalho por isso. No entanto, o juiz acrescentou que a vítima, agora com 16 anos, estava sofrendo de “insegurança crônica” por causa das ofensas.
 
Ainda de acordo com a BBC, durante a leitura da sentença, o juiz afirmou que Cordice demonstrava uma “total falta de remorso”. A mulher foi condenada a 30 meses de prisão.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet