Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 12 de Agosto de 2020

0 9
:
5 8
:
3 4

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

23 Mai 2020 - 08:13

Polícia Militar prende grupo que vendia droga em bairros de Nova Xavantina

Redação

Publicidade

Policiais militares de Nova Xavantina (a 645 km de Cuiabá) prenderam nesta sexta-feira (22.05), quatro pessoas, sendo duas mulheres e dois homens por tráfico de droga, no bairro Flor de Lis.

Conforme o boletim de ocorrência, a informação descrevia uma casa usada como ponto de venda de entorpecente. A situação teria piorado com a chegada de um casal. O grupo seria membro de uma organização criminosa.

Em monitoramento, os policiais perceberam a movimentação de pessoas no imóvel. Quando se preparavam para entrar na casa, os agentes viram dois que homens correram para dentro e tentaram fugir, mas foram contidos.

Dentro da residência havia mais duas mulheres que também foram imobilizadas. Na vistoria, foram encontradas 13 porções de maconha, dinheiro, uma balança e uma televisão sem procedência. Duas motocicletas que seriam usadas para realizar a entrega de entorpecente também foram apreendidas.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet