Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 3 de Junho de 2020

1 3
:
0 3
:
1 3

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Entretenimento

23 Mai 2020 - 08:28

Acusado de calote, Dudu Camargo afirma ser alvo de golpe

A mulher recorreu à Justiça nos últimos dias porque teria prestado um serviço de revitalização na casa de Camargo

Folha Press

Publicidade

O apresentador do SBT Dudu Camargo está sendo acusado de um suposto calote por Fabiana Martins dos Santos.
 
A mulher recorreu à Justiça nos últimos dias porque teria prestado um serviço de revitalização na casa de Camargo, em São Paulo, e que este não cumpriu com o acordo -de que ele divulgaria a reforma em troca da execução do trabalho.
 
O advogado de Camargo, Iago Tavares, confirma que houve um acordo, feito na base da confiança e sem contrato, pelo qual o apresentador divulgaria o trabalho de Santos após a conclusão da obra. O serviço foi iniciado, mas não concluído, por isso, a divulgação não foi feita. "Não teria como ele ter feito a publicidade antes do término da obra, justamente porque a publicidade seria mostrar a obra feita", diz o advogado.
 
O motivo da interrupção da obra, diz o advogado, foi porque Fabiana Martins dos Santos teria começado a esconder gastos. Ela fazia compras, inclusive de alto custo, no nome de Camargo, sem o prévio consentimento dele.
 
"O grande impasse ocorreu porque ela fez muitas compras sem a autorização dele, sem a permissão dele, e utilizando o nome dele, a credibilidade dele. Falava: 'Pode lançar isso em nome do Dudu, depois ele vai acertar', sem a ciência dele", diz Tavares.
 
Ele afirma que, para algumas compras, o apresentador deu consentimento. Nestes casos, ele mesmo pagava a mercadoria na loja ou nas entregas em casa. "E já aconteceu de ele enviar dinheiro via transferência bancária para a Fabiana, para efetuar o apagamento, mas sempre com autorização dele."
 
"Começaram a chegar boletos lá de coisas que ele não estava ciente. Ela começou a fazer compras sem a anuência dele. Tanto é que quando ele descobriu, ele pediu para parar tudo", acrescenta. "As compras por ele autorizada foram devidamente pagas."
 
Tavares diz não ter encontrado o registro de Fabiana Martins dos Santos no CAU (Conselho de Arquitetura e Urbanismo), mas processos por inadimplência no Serasa. "Pesquisando a ficha dela, [vi que] ela tem muito processo por inadimplência [...] Em todos, ela não apresenta defesa. Os credores tentam receber dela, sem sucesso. Um lojista inclusive puxou o estrato dela no Serasa e [ela] tem muito processo. Tem 8 cheques sem fundo, 23 protestos, 7 pendencias financeiras... É uma devedora."
 
Fabiana Martins dos Santos teria conhecido Camargo através de um amigo em comum e, segundo o advogado, ela se apresentou como arquiteta, sugerindo fazer uma reforma em seu jardim. "Ele, num primeiro momento, não se interessou. Mas ela insistiu bastante. Disse: 'Você vai gastar pouquinho, eu não vou cobrar a mão de obra, apenas os materiais você vai comprando'. E aí, depois de muita insistência, ele acabou topando", disse o advogado.
 
Em conversa com um lojista, o advogado descobriu que, nas vezes em que Santos era questionada sobre as preferências de Dudu, ela afirmava que ele era uma "pessoa muito ocupada", e que a parte financeira dele era ela quem cuidava.
 
"Das pendências do Serasa dela, inclusive, tem coisas bem supérfluas. Por exemplo, R$ 1.000 de odontologia -talvez seja a lente de contato que colocou no dente-, tem viagem na CVC, coisas dispensáveis, que não necessitariam estar no Serasa porque são coisas que [pessoas] conseguem viver sem. Indica isso: uma pessoa que quis se aproveitar da imagem, da credibilidade do Dudu".
 
"Até agora, não tem nenhuma ação ajuizada de cobrança em relação a isso. Me parece até estranho que agora ela vá bater à porta do judiciário, preocupada com a imagem dela perante os fornecedores quando, na verdade, ela tem muitas ações de cobrança que não dá nenhuma satisfação."
 
Procurada, Fabiana Martins dos Santos não foi localizada para comentar o assunto até a publicação deste texto.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet