Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 25 de Outubro de 2020

1 0
:
2 1
:
5 1

Últimas Noticias

Notícias / Geral

25 Mai 2020 - 08:04 | Atualizado em 25 Mai 2020 - 14:05

Grave acidente na BR-158 mata bebê e deixam outras quatro pessoas da mesma família feridas

Duas ambulâncias foram até o local prestar o socorro e encaminharam as vítimas para o Hospital.

Redação / Agência da Notícia

Agência da Notícia/Reprodução

 (Crédito: Agência da Notícia/Reprodução)
Uma colisão entre uma caminhonete e outro veículo deixou quatro pessoas feridas e um bebê morto na noite de domingo, (24), nas proximidades do entroncamento do “Luizinho”, distante há 70 km do município de Confresa.

O grave acidente ocorreu por voltas das 20h50min na rodovia BR-158 município de Canabrava do Norte. As informações repassadas ao Site Agência da Notícia dão conta que o veículo S-10 seguia sentido à fazenda Rio Preto, “Romão Flor” quando colidiu contra outro veículo.

Com o impacto a caminhonete rodou e ficou sobre a pista, três crianças estavam a bordo e uma de aproximadamente quatro meses faleceu no local. Outras duas tiveram fraturas, o pai e mãe também sofreram graves ferimentos.

Duas ambulâncias foram até o local prestar o socorro e encaminharam as vítimas para o Hospital.

As causas do acidente ainda são apuradas pela Polícia Civil, a Politec também foi acionada para realizar a perícia no local da tragédia.


Vídeo Relacionado

Comentários no Facebook

Comentários no Site

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por Gleison Ronaldo, em 25 Mai 2020 às 10:06

    E por causa disso que eu não gosto de viajar noite , maioria dos camioneiro e outros automóveis não tem o respeito de por o farol baixo quando ver o outro carro se aproximando, e quando saí da pista

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet