Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 3 de Julho de 2020

0 6
:
1 8
:
1 3

Últimas Noticias

Enquete

Você concorda com o fechamento do comércio em Confresa?

publicidade

Notícias / Polícia

25 Mai 2020 - 09:06

Video mostra tiroteio entre bandidos e PMs em bairro de VG

Crime ocorreu na madrugada de domingo, (24), no São Matheus; nenhum bandido foi preso até agora

Mídia News

Publicidade

Um vídeo que tem circulado nas redes sociais mostra um tiroteio envolvendo policiais militares e uma quadrilha que havia acabado de explodir um caixa eletrônico em um supermercado, no Bairro São Matheus, em Várzea Grande, na madrugada deste domingo (24).
 
Na ocasião, parte do estabelecimento comercial ficou destruído com a explosão e os bandidos conseguiram fugir. Ainda não se sabe se eles levaram algum dinheiro do caixa eletrônico, que ficou destruído.
 
A filmagem foi feita por uma testemunha, que aparentemente está escondida dentro de um veículo. Durante a gravação, o homem narra que ocorre um assalto no supermercado e é possível ouvir e ver alguns disparos feitos pelo bando.
 
Policiais do Bope, da Rotam, da Força Tática e do 4º e 3º batalhões participaram da ação.
 
Um explosivo que foi deixado pela quadrilha próximo ao caixa eletrônico ainda estava ativado, mas o Bope removeu-o do local com segurança.
 
De acordo com a PM, quando os policiais chegaram no estabelecimento comercial, foram recebidos com tiros. Eles imediatamente revidaram.
 
Os disparos danificaram a lataria da viatura policial e quebraram um vidro da porta traseira esquerda, mas não atingiram nenhum militar.
 
O supermercado ficou parcialmente danificado. Fotos divulgadas pela PM mostram que o caixa foi totalmente destruído, bem como o teto e muitos produtos que estavam próximos ao caixa ficaram espalhados pelo chão.
 
No local onde os bandidos estavam foram encontradas cápsulas de armas calibre 7.62, 5.56 e 9mm.
 


Vídeo Relacionado

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet