Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 8 de Julho de 2020

0 9
:
3 4
:
2 7

Últimas Noticias

publicidade

Notícias / Polícia

25 Mai 2020 - 09:10

Motociclista de 20 anos morre ao fazer ultrapassagem e colidir com táxi

O acidente ocorreu próximo ao Distrito de Cangas.

Redação

Publicidade

Um motociclista de 20 anos morreu ao tentar fazer uma ultrapassagem e colidir em um carro, na noite de sábado (23), na MT-060, em Poconé (a 103 quilômetros de Cuiabá).
 
De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu próximo ao Distrito de Cangas. O homem estava em uma NXR Bros vermelha que colidiu de frente com um táxi.
 
O condutor do carro contou que levava três passageiros de Cuiabá para Poconé no momento da colisão, inclusive eles haviam observado a forma perigosa que o motociclista pilotava a moto.
 
De acordo com o taxista, o motociclista teria saído de trás de um carro para fazer uma ultrapassagem, quando bateu no carro dele. O veículo chegou a sair da pista após o impacto da batida, mas nenhum deles se feriu.
 
Ele foi arremessado e sofreu fratura exposta na perna esquerda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas o motociclista não resistiu e morreu.

A Perícia Técnica (Politec) isolou o local para a realização de perícia. O caso ainda é investigado pela Polícia Civil.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet