Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 13 de Julho de 2020

0 4
:
3 2
:
1 2

Últimas Noticias

Notícias / Geral

26 Mai 2020 - 08:28 | Atualizado em 26 Mai 2020 - 08:31

Município de Confresa terá 10 leitos de UTI e recebe viaturas para PM e Bombeiros

Empresa do município vai ajudar com equipamentos para a instalação das UTIs.

Assessoria - Prefeitura de Confresa

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)

Publicidade

O prefeito de Confresa, Doutor Ronio Condão acompanhado do Vereador Cristiano (representando a Câmara Municipal de Vereadores), do Deputado Federal Neri Geller e do Deputado Estadual Nininho, esteve em Cuiabá, ocasião na qual recebeu do Governo do Estado a notícia, que será destinado ao hospital municipal dez leitos de UTI.

“O hospital Municipal de Confresa está passando por uma ampliação e já estão sendo construídas as salas para as UTIs, faltava os equipamentos que o Governador Mauro Mendes, um grande parceiro de Confresa, nos concedeu”, disse o Prefeito de Confresa.

O Prefeito disse ainda que uma grande empresa, instalada no município, também vai ajudar com equipamentos para a instalação das UTIs, fruto de uma parceria público-privada.

Além das UTIs, Ronio recebeu das mãos do Coronel BM Alessandro Borges Ferreira, Comandante Geral dos Bombeiros, uma viatura nova para a unidade do Bombeiro Militar de Confresa e das mãos do Coronel PM Jonildo José de Assis, comandante geral da Polícia Militar do Estado, uma viatura para a Polícia Militar de Confresa.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet