Mato Grosso

Terça-feira, 19 de março de 2024
informe o texto

Notícias Geral

Município de Confresa terá 10 leitos de UTI e recebe viaturas para PM e Bombeiros

Empresa do município vai ajudar com equipamentos para a instalação das UTIs.

Assessoria - Prefeitura de Confresa

26/05/2020 - 08:28 | Atualizada em 26/05/2020 - 08:31

Município de Confresa terá 10 leitos de UTI e recebe viaturas para PM e Bombeiros

Foto: Reprodução

O prefeito de Confresa, Doutor Ronio Condão acompanhado do Vereador Cristiano (representando a Câmara Municipal de Vereadores), do Deputado Federal Neri Geller e do Deputado Estadual Nininho, esteve em Cuiabá, ocasião na qual recebeu do Governo do Estado a notícia, que será destinado ao hospital municipal dez leitos de UTI.

“O hospital Municipal de Confresa está passando por uma ampliação e já estão sendo construídas as salas para as UTIs, faltava os equipamentos que o Governador Mauro Mendes, um grande parceiro de Confresa, nos concedeu”, disse o Prefeito de Confresa.

O Prefeito disse ainda que uma grande empresa, instalada no município, também vai ajudar com equipamentos para a instalação das UTIs, fruto de uma parceria público-privada.

Além das UTIs, Ronio recebeu das mãos do Coronel BM Alessandro Borges Ferreira, Comandante Geral dos Bombeiros, uma viatura nova para a unidade do Bombeiro Militar de Confresa e das mãos do Coronel PM Jonildo José de Assis, comandante geral da Polícia Militar do Estado, uma viatura para a Polícia Militar de Confresa.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp