Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 3 de Julho de 2020

0 6
:
3 4
:
2 3

Últimas Noticias

Enquete

Você concorda com o fechamento do comércio em Confresa?

Notícias / Polícia

26 Mai 2020 - 14:30

Polícia Civil incinera quase 300 quilos de entorpecentes em Alto Araguaia

Redação

Publicidade

Aproximadamente 300 quilos de entorpecentes foram incinerados pela Polícia Civil, na tarde desta segunda-feira (25.05), no município de Alto Araguaia (415 km ao sul de Cuiabá).

A incineração das substâncias ilícitas foi realizada em uma empresa no polo industrial da cidade, a cerca de 15 quilômetros da área urbana, próxima ao Terminal Ferroviário de Alto Araguaia.

O montante de entorpecentes é resultado das ações de repressão ao tráfico de drogas, realizadas nos primeiros cinco meses deste ano, pelas Polícias Civil, Militar e Federal nas cidades de Alto Araguaia, Alto Taquari e Alto Garças.

Participaram da incineração policiais civis das Delegacias de Alto Araguaia, Alto Garças e Alto Taquari, a equipe de Segurança do Trabalho da empresa, representantes da Vigilância Sanitária, Politec e o Ministério Público de Alto Araguaia.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet