Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 8 de Julho de 2020

0 7
:
3 7
:
5 0

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

26 Mai 2020 - 14:32

Criminoso morto em troca de tiros com a Rotam tinha passagem por roubo a banco

Olhar Direto

Publicidade

O criminoso que morreu durante troca de tiros com policiais militares das Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), foi identificado. Trata-se de Maik Sanches Sabino, de 32 anos, morador do bairro Tijucal. Ele já tinha passagens criminais, inclusive por roubo a uma agência do banco do Brasil em Rondonópolis.

Maik foi morto em um confronto com a Rotam em que o subtenente Altamiro também foi atingido na perna. O policial chegou a ser encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), mas já está bem e em recuperação, em casa.
 
A perseguição aconteceu próximo à estrada que leva ao Morro de São Jeronimo, onde os criminosos abandonaram uma caminhonete Hilux, roubada, e depois fugiram para uma região de mata. O corpo de Maik foi encontrado dentro da caminhonete, usando uma roupa camuflada, parecida com a do exército. Próximo à caminhonete estava também um pedaço de dedo de um dos criminosos.
 
Prisão
 
Ainda na segunda-feira (25), a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) prendeu quatro criminosos, membros de uma quadrilha possivelmente envolvida na tentativa de assalto ao caixa eletrônico de uma drogaria e ao caixa de um supermercado, recentemente. Estas mesmas quatro pessoas estariam envolvidas na troca de tiros com a Rotam. Um dos principais indícios é que um dos presos não tinha os dedos das mãos, e ele afirmou à Polícia Civil que os perdeu em confronto com a Polícia Militar.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet