Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 8 de Julho de 2020

0 7
:
1 9
:
1 7

Últimas Noticias

Notícias / Cidades

26 Mai 2020 - 16:53 | Atualizado em 26 Mai 2020 - 17:05

Santa Terezinha: Prefeito destaca o serviço de combate ao covid-19 no município e conquistas na infraestrutura

Redação

Agência da Notícia

 (Crédito: Agência da Notícia)

Publicidade

O Prefeito do município de Santa Terezinha concedeu uma entrevista exclusiva ao portal Agência da Notícia. Dentro das novidades apresentadas, Euclesio Ferreto destacou o combate ao coronavírus que vem sendo realizado pela equipe do município.

Euclesio, disse à Agência da Notícia que até o momento nenhum caso de covid-19 foi registrado no município de Santa Terezinha. “ Foram promovidos serviços em combate ao coronavírus, como barreiras sanitárias, visitas a comunidades da zona rural e áreas indígenas. Garantindo a segurança de todos os moradores, promovendo orientações e punições aqueles que não estivessem cumprindo o decreto municipal”.

Além das medidas e ações realizadas em combate ao covid-19, Euclesio esteve apresentando obras de infraestrura que foram, estão sendo e serão realizadas por sua administração. 

Em relação a finalização das obras de asfalto sobre a MT 413, que apesar de ser uma obra do Estado, o governo local tem contribuído ao máximo para que a via se mantenha em contato de trafego e conclusão do trecho de 24 km de chão restante. 

A recuperação de três prédios do poder municipal está sendo realizada, entre elas da creche municipal. Foi aberta a ordem de serviço para iniciar a construção da orla do rio Araguaia e ampliação do hospital municipal.

Acompanhe na integra a entrevista do prefeito municipal de Santa Terezinha Euclesio Ferreto

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet