Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 8 de Julho de 2020

0 8
:
3 1
:
4 4

Últimas Noticias

publicidade

Notícias / Polícia

27 Mai 2020 - 08:32

Comerciante é preso após xingar fiscais da Vigilância Sanitária e desobedecer ordem policial em Vila Rica

O comerciante ainda acusa os policiais de abuso de autoridade e diz que a PM o humilhou.

Redação / Agência da Notícia

Publicidade

A Polícia Militar do município de Vila Rica prendeu um homem de 32 anos suspeito de desacatar policiais e fiscais da Vigilância Sanitária durante uma fiscalização em seu estabelecimento. O fato ocorreu na manhã de terça-feira, (26), no Setor Inconfidente.

Segundo o boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Militar de Vila Rica, os fiscais da Vigilância Sanitária realizavam o serviço de conscientização aos moradores da região quando estiveram no estabelecimento do suspeito e o flagraram sem o uso da máscara.

Na tentativa de orientar o comerciante os fiscais foram insultados, a Polícia Militar foi acionada e já no local adentrou o estabelecimento e fez uma revista pessoal no rapaz que estava muito alterado com a situação.

Diante dos fatos o comerciante foi preso por desobediência e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Vila Rica.

Outro Lado

Já em sua defesa o comerciante alegou que não estava sem máscara e que apenas teria abaixado para respirar melhor e que no momento da fiscalização foi humilhado. “Os policiais adentraram meu comercio, me jogaram no chão e me humilharam dizendo para mim sentir o poder do estado” diz parte do vídeo colocado nas redes sociais.

O comerciante ainda acusa os policiais de abuso de autoridade e diz que a PM o humilhou, além de ser multado pela Prefeitura Municipal de Vila Rica.

O vídeo virou um grande debate entre moradores de toda região, algumas testemunhas disseram que o comerciante teria sido arrogante e desacatado os policiais.

Um inquérito foi instaurado e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil.


Vídeo Relacionado

Comentários no Facebook

Comentários no Site

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por Edna Marques, em 27 Mai 2020 às 23:38

    Não concordo com esse abuso de autoridade partindo do princípio de liberdade e apressou a tolerância o cidadão paga seus impostos e não merece ser humilhado dessa forma e inaceitável pq esse prefeitos desses municípios estão se aproveitando dessa pandemia para tirar proveito da situação inclusive gerando multa ao cidadão que está trabalhando

  • por Marcos, em 27 Mai 2020 às 08:44

    Esse cidadão já foi preso ano passado por porte ilegal de arma de fogo

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet