Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Entretenimento

Justiça proíbe Leo Dias de citar Anitta, diz colunista

Cantora entrou com uma ação judicial contra o jornalista nesta segunda (25)

Nesta terça-feira (25), a Justiça deferiu o pedido feito por Anitta: o jornalista Leo Dias não pode mais citá-la, nem nas redes sociais, nem no site UOL, onde ele assina uma coluna.
 
As informações são da colunista Fernanda Alves, do site Fe Fala. Segundo ela, o processo agora seguirá em segredo de Justiça.
 
Quando soube que estava sendo processado pela Poderosa, ainda na noite desta segunda-feira (25), Leo Dias comentou que não tem medo de processo. Usando o Twitter, afirmou:
 
[Ela] disse que jamais processaria a imprensa. Essa ação está clara pra mim: ela está desesperada com tudo que eu tenho. Eu lamento ter que expor tudo isso. Mas enquanto existir processo, muitos áudios virão à tona.
 
Até o fechamento da matéria, entretanto, ele não havia comentado a proibição de citar a Poderosa.
 
Anitta, Leo Dias e exposições na internet
 
A cantora e o jornalista têm exposto uma série de informações um do outro na internet na última semana. No domingo (24), Anitta disse estar sendo ameaçada por Leo Dias para desmentir a tal nota sobre a mãe dela, já que, segundo ele, a informação era verdadeira e a artista queria descredibilizá-lo.
 
Na segunda (25), Leo Dias soltou uma série de informações até então nunca reveladas sobre a cantora. De acordo com o jornalista, ela usou sexo para subir na carreira, inventou ser vegana, o manipulou para conseguir fama, espalhava fofoca sobre artistas e passava-lhe pautas quentes sobre pessoas famosas.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp