Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 13 de Julho de 2020

0 4
:
5 4
:
0 9

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

28 Mai 2020 - 08:02

Polícia Civil de Confresa esclarece roubo a comércio e suspeito tem prisão preventiva cumprida

As investigações, conduzidas pela Derf de Confresa começaram após a comunicação da ocorrência no dia 13 de abril.

Redação

Publicidade

Policiais civis de Confresa cumpriram nesta terça-feira (26.05) a prisão de um homem acusado por roubo majorado, com utilização de arma de fogo, contra um estabelecimento comercial da cidade. O cumprimento do mandado de prisão, expedido pela 3ª Vara da Comarca de Porto Alegre do Norte, foi feito pela equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Confresa com apoio de policiais civis de Vila Rica.

As investigações, conduzidas pela Derf de Confresa começaram após a comunicação da ocorrência no dia 13 de abril. Por volta das 12h, o suspeito invadiu o estabelecimento e utilizando arma de fogo e fazendo ameaça, roubou dinheiro do caixa do comércio instalado no bairro Vila 2000.

A Derf instaurou inquérito policial para apurar o crime e identificar o autor do crime. Com a conclusão das investigações, o delegado Allan Vitor Sousa da Mata representou pela prisão preventiva em razão da alta periculosidade do suspeito, que tem um vasto histórico criminal. O pedido foi representado ao juízo da comarca de Porto Alegre do Norte, com parecer favorável do Ministério Público para a prisão preventiva.

Após comunicação do mandado e com a informação de que o acusado se encontrava preso na Cadeia Pública de Vila Rica, a Delegacia de Confresa solicitou de apoio dos policiais civis para o cumprimento do mandado na unidade prisional.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet