Mato Grosso

Segunda-feira, 18 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Polícia Civil de Confresa esclarece roubo a comércio e suspeito tem prisão preventiva cumprida

As investigações, conduzidas pela Derf de Confresa começaram após a comunicação da ocorrência no dia 13 de abril.

Policiais civis de Confresa cumpriram nesta terça-feira (26.05) a prisão de um homem acusado por roubo majorado, com utilização de arma de fogo, contra um estabelecimento comercial da cidade. O cumprimento do mandado de prisão, expedido pela 3ª Vara da Comarca de Porto Alegre do Norte, foi feito pela equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Confresa com apoio de policiais civis de Vila Rica.

As investigações, conduzidas pela Derf de Confresa começaram após a comunicação da ocorrência no dia 13 de abril. Por volta das 12h, o suspeito invadiu o estabelecimento e utilizando arma de fogo e fazendo ameaça, roubou dinheiro do caixa do comércio instalado no bairro Vila 2000.

A Derf instaurou inquérito policial para apurar o crime e identificar o autor do crime. Com a conclusão das investigações, o delegado Allan Vitor Sousa da Mata representou pela prisão preventiva em razão da alta periculosidade do suspeito, que tem um vasto histórico criminal. O pedido foi representado ao juízo da comarca de Porto Alegre do Norte, com parecer favorável do Ministério Público para a prisão preventiva.

Após comunicação do mandado e com a informação de que o acusado se encontrava preso na Cadeia Pública de Vila Rica, a Delegacia de Confresa solicitou de apoio dos policiais civis para o cumprimento do mandado na unidade prisional.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp