Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 8 de Agosto de 2020

1 7
:
5 5
:
2 5

Notícias / Geral

28 Mai 2020 - 08:22

Veículo sai da pista após o pneu furar; bombeiros militares atendem vítimas na BR-158

Redação

Publicidade

Nesta semana a 4ª Companhia Independente Bombeiro Militar, localizada em Nova Xavantina (4ª CIBM), foi acionada para uma ocorrência de acidente de trânsito na rodovia BR 158, a cerca de 40 km da cidade, próximo à Fazenda Brasil.

O motorista de um carro de passeio perdeu o controle da direção quando um dos pneus estourou, levando o veículo para fora da pista e atingindo algumas cercas. 

Ao chegar no local, os cinco passageiros estavam fora do veículo, segundo o condutor, todos usavam cinto de segurança. Uma das passageiras apresentava fortes dores nas pernas, na lombar e no tórax, além de apresentar sangramentos.

Ela e mais duas pessoas foram avaliadas e, de acordo com a necessidade, imobilizadas e transportadas para o Pronto Socorro Municipal de Nova Xavantina. Os outros dois ocupantes do veículo recusaram atendimento e permaneceram no local.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet