Mato Grosso

Terça-feira, 19 de março de 2024
informe o texto

Notícias Geral

​Em novo boletim, Confresa aumenta os casos de Coronavírus para 66 e 18 pessoas recuperadas do vírus

Em Confresa 5 pacientes estão internados e 3 foram transferidos para UTI em Cuiabá.

Redação / Agência da Notícia

28/05/2020 - 08:32

O boletim informativo divulgado pela Secretaria de Saúde do município de Confresa no começo da noite desta quarta-feira (28) mostrou um aumento nos casos confirmados de Coronavírus, agora são 66. Além de 242 casos suspeitos notificados. Além de 18 pessoas que contraíram o vírus e estão completamente recuperadas.

Ainda são 345 monitoramentos, 8 casos descartados, 317 monitoramento encerrados, 8 pessoas internadas sendo que quatro aguardam o resultado de exames. Em Confresa 5 pacientes estão internados e 3 foram transferidos para UTI em Cuiabá.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça a importância de que, neste momento, a população siga as orientações de distanciamento físico e isolamento social, mantendo os cuidados de higiene, evitando aglomerações e, caso apresente sintomas da doença procure o ponto de apoio exclusivo para atendimentos de pessoas com sintomas respiratórios, localizado Av. Mato Grosso, bairro Jardim do Éden (prédio da UPA). 

Disk Corona –A Secretaria Municipal de Saúde disponibiliza um telefone para tirar dúvidas da população sobre a Covid-19 (66) 984039758.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp