Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 13 de Julho de 2020

0 4
:
0 5
:
5 0

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

29 Mai 2020 - 08:15

​Suspeito de tráfico de drogas é preso pela PM e “boca de fumo” é desarticulada em bairro de Confresa

Redação / Agência da Notícia

Agência da Notícia

 (Crédito: Agência da Notícia)

Publicidade

O “GAP” Grupo de Apoio da Polícia Militar do município de Confresa prendeu três pessoas suspeitas de tráfico de drogas e apreendeu porções de maconha.

O flagrante ocorreu em uma residência no bairro Vila Nova. Em rondas pela Rua Tapirapé os policiais abordaram um homem suspeito que portava uma porção de maconha.

Após abordar o suspeito conhecido como “Maranhão” os policiais se deslocaram a até uma residência onde o rapaz dizia que havia deixado mais algumas porções de drogas. Já na residência os policiais localizaram um jovem fumando um cigarro de maconha.

No interior da casa foi localizado um casal, que se escondia da abordagem policial. Todos foram trazidos para o lado de fora e posteriormente realizada uma “varredura” nos cômodos do imóvel, em uma das janelas foram localizadas porções de maconha e dinheiro.

Os três suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet