Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 25 de Outubro de 2020

1 1
:
3 8
:
0 1

Últimas Noticias

Notícias / Geral

29 Mai 2020 - 08:43

Caminhonete capota várias vezes após colidir contra vaca que atravessava a BR-158

Apesar da gravidade do acidente, o motorista sofreu apenas ferimentos leves.

Redação / Agência da Notícia

Um motorista de 43 anos ficou ferido na noite de quinta-feira, (28), após capotar a caminhonete que conduzia na BR-158. O acidente ocorreu por volta das 19hs40min nas proximidades do “Portal da Amazônia” localizado há 40 km do município de Confresa.

Segundo informações repassadas ao Site Agência da Notícia, o veículo seguia sentido o município de Vila Rica quando houve o acidente. De acordo com a vítima o animal saiu da margem da rodovia e entrou na pista, devido a proximidade não deu tempo para desviar.

Com a forte colisão o animal foi jogado para fora da pista e a caminhonete capotou. O condutor ainda saiu do Toyota Hilux e pediu por ajuda na margem da rodovia.

Apesar da gravidade do acidente, o motorista sofreu apenas ferimentos leves. 

O animal foi identificado e fotografado, agora o proprietário deverá arcar com as consequências do acidente causado pelo animal. 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet