Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 8 de Julho de 2020

0 6
:
5 0
:
3 1

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Polícia

30 Mai 2020 - 08:41

Adolescente é assassinado com tiro na cabeça em rua do interior

Vizinhos ouviram disparos e encontraram o corpo do menor; a Polícia está investigando o caso

Mídia News

Mídia News

 (Crédito: Mídia News)

Publicidade

Um adolescente de 17 anos, identificado como Gabriel Campos, foi assassinado com um tiro na cabeça na noite de quinta-feira (28), em São José do Rio Claro (a 298 km de Cuiabá).
 
De acordo com boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 20h30 na rua onde a vítima morava, localizada no bairro Jardim Rio Claro.
 
Segundo a Polícia Militar, nenhuma testemunha presenciou o crime. Porém, vizinhos ouviram o som dos disparos e quando sairam para averiguar encontraram o jovem caído no chão.
 
Ao se aproximar, identificaram o garoto como o morador, conhecido como “Gabrielzinho”, com uma perfuração na cabeça. Em seguida, acionaram a Polícia.
 
Além da PM, a Polícia Civil e uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para iniciar as investigações.
 
O corpo de Gabriel foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necrópsia.
 
A Polícia Civil do Município segue investigando o caso. Até o momento, o autor do homicídio não foi identificado ou preso.


Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet