Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 3 de Julho de 2020

0 8
:
1 9
:
3 6

Últimas Noticias

Enquete

Você concorda com o fechamento do comércio em Confresa?

Notícias / Geral

1 Jun 2020 - 08:06 | Atualizado em 1 Jun 2020 - 09:14

Com mais de 80 casos confirmados e uma morte suspeita por COVID-19, Confresa segue aumentando números.

De acordo com o Boletim Informativo da SES-MT, 1.567 pacientes estão em isolamento domiciliar, 159 hospitalizados e 696 já estão recuperados.

Redação / Agência da Notícia

Agência da Notícia

 (Crédito: Agência da Notícia)

Publicidade

O município de Confresa ultrapassou o número dos 80 casos de infectados pelo Coronavírus, A Secretaria de Saúde Municipal ainda investiga uma morte suspeita de uma mulher.  Também são 19 casos recuperados e 293 casos suspeitos notificados.

A Secretaria informa ainda que Confresa tem seis pacientes internados, destes dois pacientes se encontram na enfermaria em Confresa, um na enfermaria em Cuiabá, um na enfermaria em outro Estado e dois na UTI em Cuiabá.

Ainda de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a transmissão do novo Coronavírus passou a ser considerada comunitária em todo o território nacional, e por esse motivo, definições operacionais foram discutidas com o objetivo de orientar o serviço de Vigilância na identificação e notificação dos casos de Covid-19.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça a importância de que, neste momento, a população siga as orientações de distanciamento físico e isolamento social, mantendo os cuidados de higiene, evitando aglomerações e, caso apresente sintomas da doença procure o ponto de apoio exclusivo para atendimentos de pessoas com sintomas respiratórios, localizado Av. Mato Grosso, bairro Jardim do Éden (prédio da UPA). 

Disk Corona –A Secretaria Municipal de Saúde disponibiliza um telefone para tirar dúvidas da população sobre a Covid-19 (66) 984039758.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet