Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 8 de Julho de 2020

0 8
:
1 6
:
3 2

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Geral

1 Jun 2020 - 08:19

Número de casos confirmados por Coronavírus em Confresa levam a novas medidas restritivas

As repartições públicas também terão o horário de funcionamento reduzido a partir desta segunda-feira (01).

Redação

Agência da Notícia/Reprodução

O prefeito de Confresa assinou o novo decreto com medidas mais firmes (Crédito: Agência da Notícia/Reprodução)

O prefeito de Confresa assinou o novo decreto com medidas mais firmes

Publicidade

O aumento dos casos confirmados pelo novo coronavírus, em Confresa, têm preocupado as autoridades públicas municipais e de saúde. Diversas ações foram realizadas pela Prefeitura objetivando controlar a contaminação em massa, mas devido o descumprimento das normas e o baixo índice de isolamento social, os números não param de crescer.

Contudo a Prefeitura editou novo decreto que passa a vigorar a partir da próxima segunda-feira, 1 de junho, que limita o horário de funcionamento dos estabelecimentos comerciais, a venda e consumo de bebidas alcoólicas, a suspensão dos cultos, missas e demais atividades religiosas, a proibição da realização das feiras livres, dentre outras medidas.

O novo decreto prevê também multa para os estabelecimentos comerciais que descumprirem as normas, para os organizadores de festas e eventos no interior de residências, sítios, chácaras e também multa para os cidadãos que forem flagrados no interior de qualquer estabelecimento público ou privado sem a utilização adequada da máscara de proteção facial.

As repartições públicas também terão o  horário de funcionamento reduzido a partir desta segunda-feira (01).

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet