Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 13 de Julho de 2020

0 5
:
2 6
:
1 8

Últimas Noticias

Notícias / Entretenimento

1 Jun 2020 - 09:09

Mulher expõe traição de astro de Hollywood no meio da pandemia

A mulher do ator Josh Lucas (Uma Mente Brilhante) resolveu expor os problemas conjugais nas redes sociais

Metrópoles

Publicidade

A mulher do ator Josh Lucas (Uma Mente Brilhante) resolveu expor os problemas conjugais nas redes sociais. A escritora Jessica Ciencin Henriquez, que foi casada com o astro, o acusou de traição durante a pandemia e as restrições de isolamento social em um post no Twitter. Os dois tem um filho, Noah Rev, de 7 anos.
 
 
“Ex-maridos e ex-mulheres são ex-maridos e ex-mulheres sempre por um motivo. Ter um filho com alguém faz com que você queira perdoá-lo mais do que normalmente estaria disposto a fazer, faz você acreditar que eles são melhores do que são. Mas é preciso ser uma pessoa de merda para trair sua parceira (correção: agora ex-parceira) no meio de uma pandemia. Obrigado por me lembrar porque eu te deixei em primeiro lugar”, compartilhou.
 
A escritora continuou o relato falando sobre o desrespeito de Lucas com o filho dos dois.
 
“Eu mereço melhor que isso. Nosso filho merece melhor que isso. E sim, eu estou divulgando isso publicamente porque há muitas mulheres aceitando muito menos do que elas merecem porque há crianças na foto. Você não é estúpida por ter esperança, por acreditar que as pessoas podem mudar”, concluiu.
 
 
 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet