Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 13 de Julho de 2020

0 5
:
4 2
:
0 3

Últimas Noticias

Notícias / Entretenimento

1 Jun 2020 - 09:10

“Já tentei me imaginar ficando com outro cara”, diz Yudi Tamashiro

Apresentador da Rede TV! fez revelação em entrevista recente

Metrópoles

Publicidade

Apresentador da Rede TV! e conhecido pela atuação no programa Bom Dia e Cia, do SBT, Yudi Tamashiro afirmou, em entrevista à jornalista Lisa Gomes, que já tentou se imaginar tendo relações com pessoas do mesmo sexo.
 
“Eu já parei para pensar muito nisso e várias vezes. Tive sempre muito contato com pessoas que queriam ficar, tentei me imaginar ficando com outro cara pra entender e eu não conseguia. É algo que tinha um bloqueio”, contou o jovem.
 
“Eu tentei imaginar, é algo que não faz muito sentido, não me sinto confortável, são coisas que eu não sei explicar, é algo que as pessoas precisam respeitar também”, completou.
 
Ele ainda relembrou a época em que estava fazendo o musical dos Mamonas Assassinas.
 
“Os meninos ficavam com uma brincadeira de ficar passando a mão, aí eu falei que nunca tive contato com gay, mas eu vou fazer algo pra evitar um problema futuro. Chamei o diretor, o elenco e falei que não tinha preconceito, até porque fui criado dentro de uma televisão e na tevê tem tudo, mas eu não queria que passem a mão na minha bunda. Deixei tudo bem claro e foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida”, disse.
 
Evangélico, esse disse que sua vida mudou após um recomeço com Deus e que, antes, suas festas particulares tinham prostitutas e muito álcool. Recentemente, Yudi comoveu a internet ao revelar o grave câncer da mãe.
 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet