Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 2 de Julho de 2020

0 2
:
2 1
:
0 1

Últimas Noticias

Enquete

Você concorda com o fechamento do comércio em Confresa?

Campanha Publicitária

Notícias / Entretenimento

1 Jun 2020 - 09:10

Sogra detona Nego do Borel na web: “Mau-caráter”

Simone Reis, mãe de Duda Reis, respondeu a comentários sobre o relacionamento da filha com o funkeiro

Metrópoles

Publicidade

Continua o pé de guerra entre o cantor Nego do Borel e os sogros. Na madrugada deste sábado (30), os pais de Duda Reis voltaram a detonar o genro nas redes sociais. Simone Reis mostrou o todo desapontamento com o relacionamento da filha ao responder um seguidor no Instagram.
 
No comentário o internauta afirmou que o funkeiro e a jovem “formam um lindo casal”. Simone respondeu rispidamente: “Se ele fosse um cara do bem, formaria, sim. Mas como é um mau-caráter, sou obrigada a discordar de você”.
 
Alguns seguidores questionaram se a sogra do funkeiro não estaria o tratando dessa forma por preconceito, já que o cantor é negro.
 
“Desvio de caráter é fácil. Dá um Google nessa pessoa e vamos ver o que você pensará! Preconceito, não temos. Minhas amigas de alma são negras. Tenho primas negras e amaria ter netos negros com um pai bom caráter. Vocês só conhecem as coisinhas bonitinhas da internet. A vida real é outra”.
 
O pai de Duda se meteu na discussão e lamentou o fato de a filha não ter tido coragem de falar das agressões que ela teria sofrido do namorado.
 
“Pergunte para a nossa filha. Se ela tiver coragem de falar a verdade, você ficará bem informada. Infelizmente, até agora, ela não teve. Mas a verdade sempre vem à tona. Cedo ou tarde”, escreveu o sogro, Nando Barreiros.
 
Os sogros de Nego do Borel são médicos e acusam o artista de ter maltratado e até agredido fisicamente Duda Reis, e por isso os pais da modelo são contra o relacionamento dela com o cantor. Nando, inclusive, disse que tem como provar o que disse.
 
 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet