Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 8 de Julho de 2020

0 8
:
0 1
:
1 8

Últimas Noticias

Campanha Publicitária
publicidade

Notícias / Geral

1 Jun 2020 - 09:37 | Atualizado em 1 Jun 2020 - 11:58

Comércios são fechados e multados por descumprimento de decreto da Prefeitura de Confresa

Redação / Agência da Notícia

Reprodução/Ilustrativa

 (Crédito: Reprodução/Ilustrativa)

Publicidade

No fim de semana a uma ação integrada entre Polícia Militar, Vigilância Sanitária e Departamento de Tributos realizaram uma operação para fiscalizar os comércios locais. 

Ao todos foram 18 estabelecimentos notificados, 11 multados e 4 fechados por venderam bebidas alcoólicas. A Prefeitura de Confresa juntamente com a Polícia Militar está fiscalizando o comércio em geral e multando quem descumpra as normas impostas pelo decreto municipal. 

As medidas adotadas pelo poder executivo, visa a prevenção e combate a disseminação do vírus COVID-19. O uso da máscara passou a ser obrigatório a todos que estejam em locais públicos ou privado.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet