Mato Grosso

Quinta-feira, 18 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Geral

Detran-MT passa por higienização de rotina em todas as unidades do Estado

No último sábado (30.05), foi realizada a higienização de todas as unidades do Detran-MT no interior do Estado, as Ciretrans. Nesta semana, passarão pelo processo de sanitização os núcleos e postos de atendimentos do Detran-MT de Cuiabá e Várzea Gran

Dando continuidade às ações de prevenção ao novo coronavírus, o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) passou, nesta segunda-feira (01.06), por uma desinfecção de todos os ambientes da sede da Autarquia, em Cuiabá. A ação foi feita por militares do Corpo de Bombeiros e do Exército Brasileiro.

Os militares explicaram que a sanitização biológica é feita com solução a base de hipoclorito e não é tóxica, sendo muito eficaz no combate à proliferação do novo coronavírus.

No último sábado (30.05), foi realizada a higienização de todas as unidades do Detran-MT no interior do Estado, as Ciretrans. Nesta semana, passarão pelo processo de sanitização os núcleos e postos de atendimentos do Detran-MT de Cuiabá e Várzea Grande.

O Detran-MT está realizando esse procedimento de desinfecção das unidades de forma periódica, atendendo às recomendações do Governo do Estado com vistas a preservar a saúde de servidores e usuários que transitam pelas unidades da Autarquia.  

“Desde que as unidades voltaram a funcionar de forma presencial, foram tomadas todas as medidas de prevenção e segurança necessárias para preservar a saúde dos servidores e da população, com a distribuição de máscaras, luvas, álcool 70%, bem como a manutenção do distanciamento mínimo”, destacou o presidente do Detran-MT, Gustavo Vasconcelos.

Embora o Detran-MT tenha retomado o atendimento de forma presencial, a orientação neste momento de prevenção ao novo coronavírus é que o cidadão verifique sempre se o serviço que ele deseja está disponível de forma digital, no site da Autarquia, para evitar deslocamento desnecessário até alguma unidade, uma vez que o distanciamento social é uma das maneiras de evitar a propagação do Covid-19.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp