Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 13 de Julho de 2020

0 4
:
4 5
:
2 9

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Polícia

1 Jun 2020 - 14:15

Homem sobe em cima da companheira e tenta matá-la com socos e facadas

Olhar Direto

Publicidade


Uma mulher, não identificada, sofreu uma tentativa de feminicídio na madrugada desta segunda-feira (1º), no bairro Vitória Régia, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). Seu companheiro subiu em cima dela e a atacou com diversos socos e facadas, que a atingiram superficialmente. O crime foi presenciado pelos filhos do casal.
 
Conforme as informações da Polícia Militar, a mulher estava deitada com o filho mais velho, quando o homem entrou no quarto e subiu em cima dela. Em seguida, ele levou uma faca ao pescoço da vítima e passou a agredi-la com socos.
 
Temendo por sua vida, a mulher puxou a faca com a mão esquerda, mas mesmo assim o acusado continuava agredindo-a. Ela teve cortes superficiais no pescoço, rosto e braços, além de hematomas no olho esquerdo.
 
A todo instante, o homem disse que só não a mataria por conta dos filhos. Questionada pela polícia, a mulher disse que a motivação da tentativa de feminicídio seria ciúmes. As partes foram encaminhadas para a delegacia.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet