Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 13 de Julho de 2020

0 5
:
0 6
:
0 4

Últimas Noticias

Notícias / Geral

2 Jun 2020 - 08:09

Polícia Civil de Canarana participa de ações de prevenção à propagação do Coronavírus

Redação

Publicidade

Além da atuação nas investigações criminais, a Polícia Civil de Canarana (826 km a leste de Cuiabá) está participando de ações de cunho preventivo relacionadas  ao combate da propagação do vírus Covid-19.

O trabalho social é realizado em conjunto com a Secretária Municipal de Saúde e outros parceiros, com objetivo principal de sensibilizar e orientar as pessoas que foram diagnosticadas positivas para o vírus sobre a importância e necessidade de ficarem em isolamento domiciliar recebendo atendimento médico.

Conforme o delegado da cidade, Deuel Paixão de Santana, o Código Penal Brasileiro prevê punições para quem não cumprir orientações das autoridades sanitárias.

“No artigo 267, por exemplo, a pena prevista é de 5 a 15 anos de reclusão para o cidadão que tendo plena consciência de estar contaminado, causar epidemia, mediante a propagação de germes patogênicos”, destacou Deuel.

 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet