Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 13 de Julho de 2020

0 4
:
1 8
:
4 8

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Geral

2 Jun 2020 - 08:42

Confresa tem quase uma centena de infectados pelo vírus COVID-19 e 308 casos suspeitos notificados

Confresa ainda tem um óbito sob investigação e outros 19 casos de pacientes recuperados do vírus.

Redação / Agência da Notícia

Reprodução/Ilustrativa

 (Crédito: Reprodução/Ilustrativa)

Publicidade

O município de Confresa chegou aos impressionantes 99 infectados pelo Coronavírus, além de 308 casos suspeitos notificados pela Secretaria de Saúde Municipal. As informações foram repassadas através do boletim informativo divulgado diariamente pela Prefeitura de Confresa.

Confresa tem mais casos que todos os municípios do Norte Araguaia juntos.

A Secretaria informa ainda que Confresa tem seis pacientes internados, destes dois pacientes se encontram na enfermaria em Confresa, um na enfermaria em Cuiabá, um na enfermaria em outro Estado e dois na UTI em Cuiabá.

Barreiras Sanitárias foram montadas nas entradas do munícipio com intuito de orientar e conscientizar moradores e visitantes a importância da prevenção e da utilização da máscara.

Confresa ainda tem um óbito sob investigação e outros 19 casos de pacientes recuperados do vírus.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça a importância de que, neste momento, a população siga as orientações de distanciamento físico e isolamento social, mantendo os cuidados de higiene, evitando aglomerações e, caso apresente sintomas da doença procure o ponto de apoio exclusivo para atendimentos de pessoas com sintomas respiratórios, localizado Av. Mato Grosso, bairro Jardim do Éden (prédio da UPA).

 Disk Corona –A Secretaria Municipal de Saúde disponibiliza um telefone para tirar dúvidas da população sobre a Covid-19 (66) 984039758.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet