Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 13 de Julho de 2020

0 5
:
1 8
:
1 0

Últimas Noticias

Notícias / Geral

2 Jun 2020 - 08:53

Barreiras Sanitárias foram implantadas pela Prefeitura nas entradas de Confresa

Redação

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)

Publicidade

Barreiras sanitárias, para o controle da disseminação do contágio pelo novo coronavírus, foram implantadas em Confresa pela Prefeitura Municipal e está contando com o apoio das forças de segurança e servidores públicos de várias secretarias para o trabalho de orientação, monitoramento e fiscalização das pessoas que chegam a Confresa.

O objetivo é conter o avanço da contaminação no município, que neste fim de semana, atingiu a marca de 81 casos confirmados.

Além das barreiras sanitárias a Prefeitura editou novo decreto que limita o horário de funcionamento dos estabelecimentos comerciais e estabelece punição para as pessoas e estabelecimentos comerciais que desrespeitarem a obrigatoriedade no uso (correto) da máscara.

No último final de semana as ações de fiscalização se depararam com várias situações de desrespeito às normas e encerraram mais de 21 festas domiciliares, que também estão proibidas.

As autoridades públicas municipais pedem a colaboração de toda a população, para que não seja necessário entrar com medidas ainda mais restritivas.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet