Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 13 de Julho de 2020

0 4
:
5 2
:
5 8

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

2 Jun 2020 - 09:35

Menina de 3 anos é estuprada e Polícia suspeita de irmão em VG

A vítima foi levada na UPA com sangramento vaginal; segundo a médica, ela contraiu DST

Mídia News

Publicidade

Um garoto de 10 anos é suspeito de estuprar sua irmã, de 3 anos, na residência da família. O caso ocorreu no último domingo (31), em Várzea Grande.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento do Município, pois estava com um sangramento vaginal.
 
Após exames ginecológicos, a médica que a atendeu disse que tinha suspeita de estupro e afirmou que a criança havia contraído Doença Sexualmente Transmissível (DST).
 
Ao ser questionada, a mãe da vítima afirmou que não sabia o que havia acontecido. No entanto, em conversa, a criança indicou o nome de seu irmão.
 
Diante dos fatos, a Polícia Militar acionou o Conselho Tutelar e foram até a residência da família, localizada no bairro Jardim Glória, e encaminharam o garoto até a Central de Flagrantes.
 
O boletim de ocorrência foi registrado na  Delegacia de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso de Várzea Grande, responsável por investigar o caso.
 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet