Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 2 de Julho de 2020

0 4
:
0 6
:
3 8

Últimas Noticias

Enquete

Você concorda com o fechamento do comércio em Confresa?

Notícias / Entretenimento

2 Jun 2020 - 10:05

Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz recordam cenas de sexo

O ator confessou que ficava apreensivo ao ter que interpretar cenas de sexo com Camila

Metrópoles

Publicidade

Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz fizeram uma live no Instagram neste final de semana e comentaram sobre a época em que foram colegas de elenco na novela Verdades Secretas. Na trama, eles faziam um casal polêmico e complicado.
 
Rodrigo Lombardi confessou que ficava apreensivo ao ter que interpretar cenas de sexo com Camila, que tinha 22 anos à época e estava chegando na televisão.
 
“A minha preocupação era a Camila. A nossa preocupação é muito mais com a técnica e com o que vai aparecer, do que qualquer outra coisa. É sombra, luz, movimento”, contou Lombardi.
 
Já Camila comentou que as cenas de sexo não eram das mais agradáveis, mas citou o cuidado da profissão. Ela interpretava Angel, uma garota de programa que se envolvia com Alex, o personagem de Lombardi.
 
“Para mim era um pouco mais desconfortável, mas a gente também era muito protegido. Reduziam a equipe. Então, era o mínimo de pessoas possíveis com a gente, só o necessário para a cena. Sempre tinha uma camareira com o roupão e o Rodrigo atento. Acabava a cena, se a camareira não corria e jogava o roupão, o Rodrigo jogava o lençol em cima de mim. Ele me cobria”, relembrou Camila.
 
A novela ganhará uma continuação e, segundo os atores, eles sabem pouco sobre a sinopse. Camila comentou que percebeu que o público quer Alex vivo. Na outra temporada, ele foi morto por Angel.
 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet