Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 8 de Julho de 2020

0 8
:
5 9
:
2 1

Últimas Noticias

Notícias / Geral

3 Jun 2020 - 09:07

Homem se recusa a usar máscara antivírus e cospe nas pessoas em UPA

Caso ocorreu na terça-feira (2), em Rondonópolis; suspeito foi autuado por perturbação do sossego

Mídia News

Publicidade

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na terça-feira (2) pela Polícia Militar após causar alvoroço em uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Rondonópolis (220 km de Cuiabá).
 
De acordo com os funcionários da unidade hospitalar, o homem se recusava a usar a máscara de proteção facial e aguardar enquanto o local era desinfeccionado, tendo em vista que havia acabado de passar um paciente com a Covid-19 por ali.
 
Ele teria ameaçado as pessoas  e cuspiu em duas delas.
 
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar na UPA prendeu o homem e o encaminhou para a 1ª Delegacia de Polícia da cidade.
 
No local, ele alegou estar passando mal, com falta de ar e uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada para prestar atendimento.
 
O homem acabou sendo autuado por perturbação do sossego.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet