Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 8 de Agosto de 2020

1 8
:
1 7
:
4 0

Notícias / Polícia

4 Jun 2020 - 11:31 | Atualizado em 4 Jun 2020 - 11:37

Trabalhador rural é executado á tiros em assentamento de Santa Terezinha

O homem de 47 anos foi morto com disparos de arma de fogo, a região é conhecida pelos conflitos agrários.

Redação / Agência da Notícia

Reprodução/Ilustrativa

 (Crédito: Reprodução/Ilustrativa)

Publicidade

Edenilson dos Santos Peixoto, 47 anos, foi executado a tiros na última terça-feira, (02), em uma propriedade rural do município de Santa Terezinha e uma localidade conhecida por conflitos agrários.

O trabalhador rural teria sido assassinado devido ao não pagamento de uma divida de aproximadamente R$ 1.800.

A esposa do Edenilson Peixoto, relatou aos policiais que o suspeito chegou em uma motocicleta Honda Bros e que chamou pela vítima, dizendo ter trazido um dinheiro. Ao sair, o rapaz foi atingido por vários disparos de arma de fogo.

A mulher ainda relatou que após os disparos ela correu para uma área de mata onde ficou escondida e que o criminoso ainda a procurou no meio da vegetação.

Em ação integrada a Polícia Militar e Polícia Civil de Santa Terezinha e com apoio da Polícia Civil de Santana do Araguaia conseguiu prender dois suspeitos do crime.

Os suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil e posteriormente transferidos para Cadeia Pública de Vila Rica.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet