Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 8 de Agosto de 2020

1 7
:
1 7
:
1 5

Notícias / Polícia

5 Jun 2020 - 08:34

Polícia Civil incinera 133 quilos de entorpecentes apreendidos em Água Boa e região

Redação

Publicidade

Mais de 130 quilos de drogas foram incinerados pela Polícia Civil do município de Água Boa (MT), na quarta-feira (03.06). O ato de queima dos entorpecentes foi realizado em uma empresa de cerâmica na cidade de Nova Nazaré, a cerca de 42 quilômetros de Água Boa. 

No total, foram incinerados 105, 95 quilos de pasta base de cocaína, e 27,32 quilos de maconha, totalizando 133 quilos de substâncias ilícitas apreendidas em ações policiais deflagradas na região. 

As apreensões foram realizadas pelas equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Penal durante diligências, investigações e ocorrências de flagrante, referentes a crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Com a guarda desse montante a Delegacia de Polícia de Água Boa, representou pela autorização judicial para a incineração dos entorpecentes apreendidos, sendo oficializados o Poder Judiciário e Ministério Público Estadual. 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet