Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 3 de Agosto de 2020

0 9
:
3 1
:
2 2

Últimas Noticias

Notícias / Esporte

5 Jun 2020 - 14:12

Com apoio do Detran-MT reforma da Derrfva é iniciada

Redação

Publicidade

Foram iniciadas as obras na Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva). Firmado em março deste ano, o contrato contempla obras na sede do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) e na Delegacia e contará com o investimento do Governo do Estado no valor de R$ 3.216.774,60 para dar mais segurança e comodidade aos usuários e servidores dos dois órgãos.

Conforme a Coordenadoria de Obras e Engenharia do Detran-MT serão reformados os blocos com maior fluxo de pessoas por dia, como a Diretoria de Veículos, Diretoria de Habilitação, bloco da Vistoria Veicular, bloco de aplicação de Prova Teórica para Habilitação, a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos de Cuiabá (Derrfva) e o antigo bloco do Batalhão de Trânsito.

Na Derrfva a fundação de todo o prédio foi o pontapé para a inicialização da reforma que já nesses primeiros dias concluiu 10% de toda a estrutura. Após a reforma, a capacidade de atendimento será ampliada para 103 pessoas na unidade.

O coordenador de Obras e Engenharia do Detran-MT, Edno Carvalho, conta com 10 servidores na equipe que está à frente de todas as mudanças e reformas dos setores. Segundo Carvalho sua equipe está sempre em atualização sobre o trabalho desenvolvido na reforma.

“Mesmo com planejamento, em qualquer obra encontramos imprevistos. E apesar da situação de pandemia e com um número reduzido de trabalhadores, a equipe da Engenharia está se esforçando ao máximo para entregar um trabalho bem feito”, afirma.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet