Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 11 de Agosto de 2020

1 9
:
1 0
:
4 1

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

8 Jun 2020 - 08:29

PM e PJC terminam com festa regrada a drogas e álcool em residência de São Félix do Araguaia

Redação / Agência da Notícia

Agência da Notícia

 (Crédito: Agência da Notícia)

Publicidade

Uma festa clandestina foi fechada na madrugada de domingo, (7), no município de São Félix do Araguaia e 12 pessoas foram conduzidas à delegacia. Dentre elas, três membros da facção Comando Vermelho que atuam no município ribeirinho.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, no local foram apreendidas porções de maconha, garrafas de cervejas e um som automotivo. A denúncia de som alto e aglomeração chegou à PM por volta das 01h30min. Os policiais pediram apoio da Polícia Civil e foram até o local.

A polícia abordou os participantes do evento e verificou presença de 12 pessoas no local. Um dos suspeitos informou que havia trazido do município de Querência uma porção de cocaína, mas que já teriam consumido toda a droga.

Os policiais realizaram uma varredura na residência, mas não localizaram nada de ilícito. Diante do decreto municipal é proibido a aglomeração de pessoas. O caso foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Araguaia.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet