Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 10 de Agosto de 2020

0 8
:
4 8
:
3 7

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

8 Jun 2020 - 14:38

Bando invade casa, mata jovem a tiros e filma o crime em MT

Dois menores de 17 e 15 anos foram apreendidos pela PM; eles têm ligação com o Comando Vermelho

Mídia News

Publicidade

Um jovem identificado como Weverton Soares de Novaes foi assassinado na manhã deste domingo (07), em Guiratinga, após quatro homens invadirem a sua casa e atirarem várias vezes contra ele. A execução foi filmada pelos criminosos.
 
Dois menores de 17 e 15 anos foram apreendidos, suspeitos de envolvimento no crime. Segundo a Polícia Militar, os dois têm ligação com a facção criminosa Comando Vernelho.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, o homicídio ocorreu por volta das 5h40 de ontem. Os quatro criminosos usavam capacete e, antes de matar Weverton, amarraram os pés e as mãos para impedir que ele se movesse.
 
Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e ainda socorreu o rapaz, mas ele não resistiu e morreu pouco tempo após dar entrada em uma unidade de saúde. Ele foi atingido por seis tiros – um no pescoço, um no tronco, dois no ombro, um no antebraço e um nas costas.
 
Uma testemunha contou que estava com Weverton quando o grupo invadiu a casa. Segundo ele, enquanto um atirava o outro filmava. Após os tiros, todos fugiram.
 
Os policiais identificaram algumas características dos suspeitos, passadas pela testemunha. E quando foram até a casa, eles estavam nervosos e antes que lhes fossem perguntado falaram que não tinham envolvimento na morte da vítima.
 
Os dois foram encaminhados para a delegacia da cidade. O crime ainda está sendo investigado.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet