Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 10 de Agosto de 2020

0 8
:
0 4
:
0 0

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Polícia

8 Jun 2020 - 14:46

Operação integrada cumpre mandados contra suspeitos de roubos em Santo Antonio de Leverger

Redação

Publicidade

Uma operação integrada com objetivo de reprimir a criminalidade em Santo Antônio de Leverger (34 km a leste de Cuiabá) foi deflagrada pela Polícia Civil e Polícia Militar, resultando na cumprimento de ordens judiciais de prisão contra três pessoas envolvidas em crimes de roubo no município e região.

As investigações da Polícia Civil, coordenadas pelo delegado de Santo Antonio de Leverger, Cláudio Freesz, iniciaram há cerca de dois meses após uma série de roubos a residências e sítios na região. Entre os meses de abril e maio foram registrados seis roubos praticados pelo grupo criminoso, com extrema violência, com emprego de arma de fogo e cárceres privado das vítimas.

Durante as investigações, foi verificado que os roubos ocorriam com o mesmo modo de ação, sendo possível identificar parte dos envolvidos no crime. Com base nas investigações o delegado representou pelos mandados de prisão de quatro suspeitos que tiveram a participação nos crimes identificada.

Após as ordens judiciais serem expedidas pela Justiça, três dos suspeitos foram detidos por força do mandado, dois deles na última sexta-feira (05) em ação dos policiais civis da Delegacia de Santo Antônio de Leverger. O outro integrante do grupo foi preso há cerca de 10 dias pela equipe da Polícia Militar.

Segundo o delegado, Cláudio Freezs, as investigações e a operação continuam com a finalidade de localizar o quarto suspeito. “E também para identificar suspeitos de outras ações criminosas e eliminar o número de crimes e contravenções cometidos nos municípios de Santo Antônio do Leverger e Barão de Melgaço”, destacou o delegado.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet