Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 8 de Agosto de 2020

1 7
:
5 8
:
3 0

Notícias / Geral

10 Jun 2020 - 08:37

Caminhonete sai da pista e capota na MT-430 após motorista desviar de cavalo

Redação / Agência da Notícia

Publicidade

Mais um acidente de trânsito causado por animais na pista foi registrado na região do Norte Araguaia, desta vez na MT-430 no município de Confresa. O acidente ocorreu por volta das 21hs próximo ao vilarejo de “Jacaré Valente” localizado a 50 km de Confresa.

Uma caminhonete Toyota Hilux capotou após o condutor desviar de um cavalo que andava na rodovia estadual. Após desviar do animal o motorista perdeu o controle do veículo, saindo da pista e capotando na margem da estrada.

No veículo estavam três pessoas que sofreram ferimentos leves, e foram socorridas por terceiros. O veículo pertence a uma fazenda da região de São José do Xingu.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet