Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 14 de Agosto de 2020

2 2
:
3 7
:
1 5

Últimas Noticias

Notícias / Política

22 Mai 2020 - 14:58 | Atualizado em 10 Jun 2020 - 15:37

Deputado vê 'politização da pandemia' e defende uso da cloroquina

Gláucio Nogueira - Assessor de imprensa do MT

Publicidade

Da tropa de choque do bolsonarismo, Nelson Barbudo (PSL) usou as redes sociais para defender o uso da cloroquina como solução para curar doentes com coronavírus.

No Facebook, o deputado federal por Mato Grosso acha que está havendo uma "politização da pandemia".

Para ele, isso é "um absurdo" e a polêmica da cloroquina tem fundamento, uma vez que "o sistema corrupto precisa de caos para tirar seu proveito".

O parlamentar acha que todo a polêmica existe só porque Jair Bolsonaro anunciou. E condenou o que classificou de "oportunismo da oposição".

Barbudo não faz referência ao fato de que as autoridades sanitárias do mundo não recomendam o uso do medicamento em paciente com doença, justamente pelo fato de haver uma comprovação científica da eficácia nesse tipo de tratamento.

Ele encerra os comentários com a hashtag #bolsonarotemrazao.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet