Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 12 de Agosto de 2020

1 7
:
5 6
:
2 0

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

11 Jun 2020 - 08:16

Autor de furto de aparelho de ultrassom tem prisão cumprida em Confresa

Redação

Publicidade

O autor de um furto ocorrido em Confresa (1.160 km a nordeste e Cuiabá) foi preso pela Polícia Civil do município, nesta quarta-feira (10.06) em ação para cumprimento de mandado de prisão.

O suspeito teve a ordem de prisão preventiva decretada pela 3ª Vara da Comarca de Porto Alegre do Norte, após ser identificado nas investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Confresa.

As diligências iniciaram logo após a comunicado do furto praticado na madrugada do dia 5 de maio, ocasião em que foi subtraído um aparelho de ultrassom. 

Durante as investigações, os policiais civis conseguiram recuperar o equipamento furtado e identificar o responsável, que não foi preso por ter passado o período do flagrante.

Porém com base nos indícios de autoria e diante da alta periculosidade do suspeito que possui diversas passagens criminais, a Polícia Civil concluiu o inquérito instaurado com representação da prisão preventiva do acusado, com parecer favorecer do Ministério Público, deferido pela Justiça. ,

Com o mandado de prisão em aberto os  policiais civis localizaram o suspeito, que depois de detido foi conduzido para Delegacia de Confresa, interrogado e posteriormente encaminhado para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, ficando à disposição da Justiça.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet