Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 27 de Novembro de 2020

1 1
:
1 6
:
4 1

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Agronegócio

19 Set 2014 - 13:00

Oito bairros e a região do Coxipó ficam sem luz devido vendaval

Objetos voam e podem atingir a rede, muitas vezes provocando até o rompimento de cabos”, salientou a concessionária por meio de sua assessoria de imprensa.

Agência da Notícia com Agro Olhar

 A ventania na noite desta quarta-feira (17) em Cuiabá provocou a interrupção de energia elétrica na região do Coxipó e em outros oito bairros. O fornecimento foi interrompido por volta das 19h20 e foi restabelecido duas 2 horas depois. Segundo a concessionária de energia elétrica, Cemat, defeitos no sistema provocados pelos ventos e chuva provocaram o desligamento da energia.

Foram atingidos os bairros Novo Paraíso 1 e 2, Jardim das Palmeiras, Região do Barreiro Branco, bairro Serra Dourada, Residencial Serra Azul, 1º de Março, Cidade Alta, além do Coxipó.

Quem ligava no 0800 da Cemat era informado que havia sido realizada uma “interrupção emergencial coletiva” e que equipes da concessionária já se encontravam no local desde às 19h46 para sanar os problemas e restabelecer o fornecimento de energia elétrica.

De acordo com a Cemat, problemas como o verificado tendem a ocorrer no início do período chuvoso, pois os ventos são mais frequentes em relação a janeiro. “Objetos voam e podem atingir a rede, muitas vezes provocando até o rompimento de cabos”, salientou a concessionária por meio de sua assessoria de imprensa.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet