Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 14 de Agosto de 2020

2 2
:
2 6
:
3 1

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Polícia

12 Jun 2020 - 09:20

Homem suspeito de tráfico de drogas se mata com tiro na cabeça em residência de Alto Boa Vista

Redação / Agência da Notícia

Agência da Notícia

 (Crédito: Agência da Notícia)

Publicidade

Um homem suspeito de tráfico de drogas teria cometido suicídio no munícipio de Alto Boa Vista na manhã de quinta-feira, (11). O suposto suicídio ocorreu por volta das 05h da manhã na residência onde o casal morava.

A esposa do rapaz identificado como Romário, procurou uma unidade médica pedindo por socorro, pois seu marido havia sido baleado na cabeça. No local os policiais localizaram a vítima e dois revólveres calibre 38 ao lado do corpo.

Romário ainda foi levado á unidade de saúde, mas não resistiu e morreu minutos depois. A Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil fizeram uma busca pela residência e localizaram munições e uma porção de meio quilo de pasta base cocaína.

A mulher informou ainda que eles haviam acabado de chegar da cidade de Água Boa. 

O crime é apurado pela Delegacia de Polícia Civil de Alto Boa Vista. 

 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet