Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 12 de Agosto de 2020

1 8
:
2 9
:
3 4

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

15 Jun 2020 - 14:25

PM flagra aglomeração em praia e prende homem que se recusava a voltar para casa

Olhar Direto

Publicidade

Policiais militares de Barra do Garças (a 509 quilômetros de Cuiabá) flagraram uma aglomeração com 15 pessoas em um local conhecido como Praia do Bosque. O episódio foi registrado na tarde de domingo (14), e um homem acabou preso por desacato e resistência.

Conforme o boletim de ocorrência, policiais e equipes da Defesa Civil e Vigilância Sanitária realizavam fiscalização nas margens do Rio Garças quando perceberam uma aglomeração de pessoas que não usavam máscaras - contrariando as medidas de isolamento social para conter o coronavírus.

Foi iniciado o procedimento de explicação da necessidade de se manter o isolamento, quando um dos frequentadores se exaltou e dizendo que não sairia do local. Ele ainda ameaçou os policiais e os outros servidores. Foi necessária sua imobilização. Os frequentadores do local foram orientados a retornarem para suas residências.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet