Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 7 de Agosto de 2020

1 8
:
1 6
:
2 9

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

16 Jun 2020 - 08:42

PM é acionada e tira de circulação espingardas e uma réplica em Querência e mais três cidades

Redação

Publicidade

Policiais militares de Tangará da Serra, Alta Floresta, Querência e Guiratinga prenderam no sábado e domingo (13 e 14.06), quatro homens por porte ilegal de arma de fogo.

Em Guiratinga, no bairro Sebastião Dias I, a ocorrência foi atendida pela equipe do 2º Pelotão que prendeu dois homens com duas espingardas calibre 22. A dupla foi parada durante uma barreira na entrada da cidade. As asmas, oito munições e uma paca abatida estavam dentro da caminhonete GM S10. Um dos homens assumiu ter abatido o animal.  

Em Tangará da Serra, os militares do 19º BPM estavam em ronda próximo de uma fazenda quando viram um homem correndo. Ele não foi localizado e identificado. No caminho que o suspeito passou, os policiais encontraram uma espingarda calibre 32, com duas munições.  

Em Alta Floresta, os policiais do 8º BPM foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica. A vítima, esposa do suspeito, disse que foi ameaça com uma arma de fogo. No local, os policiais encontraram o homem e a réplica de pistola em cima de uma lixeira.

Em Querência, a denúncia via 190 descrevia que um homem estaria ameaçando sua enteada com uma arma de fogo. O homem foi detido em flagrante e a espingarda calibre 32, apreendida. A vítima alegou que não é a primeira vez que é ameaça de morte pelo marido da mãe.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet