Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 24 de Outubro de 2020

0 8
:
4 3
:
2 7

Últimas Noticias

Notícias / Geral

17 Jun 2020 - 08:12

Recursos de TACs são destinados para aquisição de bens móveis para PSFs em Canarana

Redação

Em Canarana o Ministério Público do Estado de Mato Grosso destinou, por meio de Termos de Ajustamento de Conduta, R$ 20 mil em bens móveis que serão doados à Secretaria Municipal de Saúde. A lista inclui aparelhos de ar-condicionado, fogão, geladeira, armário, tanquinhos de lavar roupa e computador.

De acordo com o promotor de Justiça Matheus Pavão de Oliveira, os bens serão distribuídos às unidades de PSF dos bairros União, Bela Vista, Central, Guarapu, Tropical, Pioneiros e Mutirão. “Esses equipamentos serão essenciais para a estruturação dos PSFs dessas localidades e garantia da prestação de melhores serviços à sociedade local”, explicou o promotor de Justiça.

Segundo ele, os recursos são oriundos de quatro Termos de Ajustamento de Conduta celebrados na Comarca.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet