Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 23 de Setembro de 2020

0 0
:
0 1
:
2 7

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Polícia

17 Jun 2020 - 08:23

Homem se apresenta a Polícia Civil de Vila Rica e confessa ter assassinado a esposa em cidade do Pará

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Conceição do Araguaia.

Redação

A Polícia Civil de Conceição do Araguaia, Pará, recebeu a informação de que um homem havia matado a companheira com um golpe de faca na região da barriga, na residência do casal, localizada na região da Fazenda Antártica, zona rural a 40 km do município.

De acordo com informações da polícia, o acusado se apresentou com o seu advogado na Delegacia de Polícia de Vila Rica, e relatou que havia assassinado sua companheira, na última sexta-feira (12.06) na frente dos seus filhos e posteriormente, fugiu com as crianças para o município de Vila Rica.

Avisada, a equipe de policiais de Conceição do Araguaia foi até o local, onde encontraram o corpo da vítima, Mariza Pereira de Carvalho, de 34 anos, caído no chão, em estado de decomposição.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Conceição do Araguaia.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet